Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

CAUSAS DA HIPERTENSÃO E DIABETES

CAUSAS DA HIPERTENSÃO E DIABETES


Quais são as causas principais de pressão alta e diabetes?


Re: Em aproximadamente 95% dos casos a causa não pode ser determinada, porque, na realidade, não há uma causa única, isolada.   Neste caso, vários fatores contribuem para o aparecimento da pressão alta e diabetes:   obesidade, estresse, consumo exagerado de sal ou bebidas alcoólicas, antecedentes familiares e muitos outros fatores que os médicos ainda nem conhecem, como apresentado do globo repórter diabetes e hipertensão.





Em 5%  dos casos, a hipertensão pode decorrer de problemas renais, ou obstruções nos vasos dos rins, ou doenças raras como hiperaldosteronismo, feocromocitoma, doença de Cushing e outras.  Só uma boa avaliação médica e laboratorial pode excluir essas causas, controlando a pressão e evitando que a pressão diastolica fique alta.


A pessoa com a pressão arterial 17 por 8 é considerada hipertensa?


Re: A primeira coisa a se ressaltar é que todas as medidas de pressão arterial só têm valor se forem obtidas em repouso, com técnica adequada e se esses valores se repetirem em pelo menos duas ocasiões distintas.  Se todos esses pré-requisitos foram preenchidos, os valores de 17x8 indicam hipertensão arterial sistólica isolada, isto é, só a "máxima" subiu.  Essa é uma situação mais comum nos pacientes idosos.


A pressão arterial 140/90 apresenta riscos para o coração ?


Re: A resposta é sim, pois 140/90 indica hipertensão (o limite superior da normalidade, se não houver diabetes nem doença dos rins, é 139/89).

Mas cabe uma ressalva.  É preciso saber em que condições essa pressão foi verificada, pois só podemos valorizar as medidas obtidas em boas condições técnicas, como por exemplo repouso, posição do braço, tamanho e aferição do aparelho, etc.   Se todas as normas foram respeitadas então cabe uma segunda pergunta:  esse valor representa uma medida única ou repetiu-se em várias ocasiões?

Se a pressão foi medida com boa técnica e os valores se repetiram então 140/90 é hipertensão arterial, representa risco a saúde e deve ser tratada, incialmente com medidas não farmacológicas como redução do consumo de sal, controle do peso e exercícios aeróbicos.





O que é hipertensão pulmonar leve? O que isso pode causar?


Re: A hipertensão pulmonar ocorre quando os níveis de pressão da artéria pulmonar ultrapassam os limites superiores da normalidade. Essa hipertensão é totalmente diferente da hipertensão arterial sistêmica, popularmente conhecida como pressão alta.  A hipertensão pulmonar pode ser classificada, de acordo com a gravidade, em leve, moderada e grave.

As formas leves raramente determinam problemas, mas precisam ser acompanhadas para evitar a progressão para formas mais graves.  A hipertensão pulmonar em suas formas mais graves pode atrapalhar o funcionamento das câmaras direitas do coração (átrio direito e ventrículo direito).

Várias doenças, principalmente doenças pulmonares, podem provocar hipertensão pulmonar, mas existe também uma causa denominada primária ou idiopática, cuja origem permanece desconhecida.


Como você deve saber a Hipertensão é uma doença crônica, ou seja, ela não põe em risco a vida do paciente num curto espaço de tempo, porém elas podem ser muito sérias como cancro.

As causas da hipertensão são duas:

Hipertensão arterial primária, essencial ou idiopática: É uma das formas mais comuns que temos e pode representar cerca de 95% de toda população de hipertensos.

Sua causa não é certa e pode ser causada por complexas combinações entre genes e fatores ambientais junto ao consumo excessivo de sódio. O uso de sal e seu consumo ainda não é cientificamente comprovado, no entanto, todos os médicos recomendam moderação no seu consumo, mesmo para aqueles que não possuem hipertensão ou somente possuem sintomas da hipertensão.

Gostaria de lembrar que falamos aqui que essa é a manifestação mais comum da doença, e não possui uma causa identificável. Esse fato será primordial na análise do programa hipertensão arterial controlada.

Hipertensão arterial secundária: Esse tipo de manifestação da doença possui uma identificação mais simples. Em 99% dos casos é originado pelas doenças renais. Alem disso podemos também enfatizar causas secundárias como obesidade, apneia do sono e a gravidez. Sim a gravidez também pode causar hipertensão, e a Drª  estudou isso muito.

Após entendermos as causas da hipertensão podemos saber realmente se o programa hipertensão controlada funciona mesmo! Para isso vamos conhecer o trabalho da Drª Wanicleide.

Médica criadora do Programa para controle da hipertensão
Forma pela faculdade Federal da Paraíba  a Drª  se especializou em Ginecologia e obstetrícia, também complementou seus estudos em Psiquiatria e Psicologia clinica e sexologia.

Todas essas formações permitiram que ela tivesse um programa exclusivo na rede Globo, que já possui vídeos.




Você também pode procura ai em casa e vai ver que não estou mentindo. Essa senhora realmente estudou muito suas pacientes.

Foi através de anos de experiência com essas pacientes que eles que ela chegou ao Programa Hipertensão controlada. Isso me agradou bastante ao saber que 27000 pessoas já foram atendidas com esse método.

Creio que o programa de Hipertensão controlada e diabetes  já está mais do que testado depois disso. A Drª  não iria por anos de estudo e trabalho a perder se o programa realmente não funcionasse e o natural d funciona mesmo é aprovado pela anvisa porque é 100% natural



A Base do Programa

Lembra que falei logo no inicio deste artigo que a origem da hipertensão arterial primária não possui fatos comprovadamente que apontem suas causas. E para encontrar uma solução para uma doença é necessário encontrar a causa raiz.

 É isso que a Drª  conseguiu fazer. Ela elaborou uma tese que chama de “Ambiente Tóxico moderno”. Observe que nossos antepassados não possuíam problemas com pressão arterial. Os alimentos processados são um dos piores vilões desse ambiente!

Os produtos processados são alimentos que estão repletos de produtos químicos e sódio. O sódio é colocado em todo alimento para preservá-lo.

A quantidade de sal usada é enorme, mas para disfarçar o sabor extremamente salgado eles colocam açúcar e nosso paladar acaba não identificando o sódio em excesso.






Neste ambiente tóxico moderno também temos o stress do dia a dia, trânsito, trabalho, compromissos e datas chegando ao limite. Tudo isso contribui de forma incisiva para o aparecimento da hipertensão.

Agora por que isso não foi divulgado, por que isso não é revelado para todos? São evidencias cientificas que farão reduzir sua Hipertensão em dias. Isso deveria estampar a capa de todos os jornais, revistas, blogs e todo meio de comunicação.

Mas o que impede isso é uma industria bilionária, a industria dos remédios que movimenta bilhões as custas de doenças como hipertensão, câncer, diabetes, AIDS etc.

Essa industria faz de tudo através de Loby para manter essas doenças sempre com longos tratamentos e nuca com uma cura definitiva. Agora pense um pouco…. Você acha mesmo que isso não acontece?

Infelizmente o ser humano é capaz sim disso, tenha certeza meu caro leitor que isso não é nenhuma teoria da conspiração, nenhum devaneio!

No entanto, você está lendo isso, você está aqui diante de uma solução definitiva, baseado em 27000 casos de sucesso. E isso se chama Programa de Hipertensão controlada para controle da Hipertensão arterial e o Natural d funciona mesmo ?

É um programa criado por uma médica, uma pessoa que estudou sobre isso, passou noites a dentro estudando e aplicou seus conhecimentos até chegar a fórmula cientificamente comprovada para controlar a Hipertensão arterial sem uso de medicamentos que só destroem seu organismo e enriquecem algumas pessoas.

Uso de medicamentos para Controle da Pressão arterial

Como você leu medicamentos para controle da pressão arterial são altamente prejudiciais para seu organismo. Dentre eles temos:

Diuréticos Tiazicos: hidroclorotiazida, clortalidona, ciclopentatiazida, indapamida, bendrofluazida.

Estes atuam dilatando os vasos sanguíneos para liberar mais urina diminuindo a retenção de líquidos circulante dentro do sistema.

Efeitos colaterais: Diminuição de potássio aumentando a fadiga, tontura, fraqueza, pernas pesadas, impotência sexual, reações alérgicas, câimbras, parestesia e ansiedade.






Betabloqueadores: atenolol, ismolol, metoprolol, nadolol, pindolol, sotalol, timolol.

Bloqueiam a ação da adrenalina e noradrenalina responsáveis diretos pelo funcionamento do sistema adrenérgico. São estes hormônios que são responsáveis por dar a nós a reação própria em situações de perigo e emergência.

Eles aumentam a freqüência cardíaca e abrem alguns vasos sanguíneos e bloqueiam outros, desta forma controlam o fluxo para órgãos vitais e é assim que causam o aumento da pressão arterial.

Efeitos colaterais do Betabloqueadores: Náuseas, vômitos, alterações do trânsito intestinal e dores no abdômen, insônia, alucinações e agravamento da depressão, etc.


Inibidores da Enzima Conversora da Angiotensina (ECA): Captopril, cizalapril, enalapril, fosinopril, lisinopril, ramipril

Impedem a ação do hormônio angiotensina II que contrai os vãos sanquineos. Diltando os vasos e baixando a pressão arterial.

Efeitos colaterais do ECA: Hipotensão grave, Hiperpotassemia, tosse seca, angiodema, dificuldades de respirar, febre (esse possui a lista longa)


Antagonistas do Receptor da Angiotensina: losartan, irbesartan, valsartan, candersartan

São agentes químicos com efeito similar ao ECA, porém não bloqueiam a ação da angiotensina ll, e bloqueiam osnde atuam os receptores. Tem um efeito mais seletivo e não provaca a tosse seca.

Efeitos colaterais dos Antagonistas do Receptor da Angiotensina: aumento da cratinina podendo prejudicar os rins, aumento de potássio podendo causar arritimias (hipercalemia), angiodema, anafilaxia etc.






Alfabloqueadores: doxazosina, terazosina, fenoxibenzamina, fentolamina, prazosina

Atuam retirando a ação da adrenalina sobre a musculatura dos vasos, assim eliminam o risco de estreitamento e assim inviabilizando o aumento da pressão sob os vasos.

Efeitos colaterais dos Alfabloqueadores: taquicardia, sensação de fraqueza, hipotensão postural, cansaço, ejaculação retrógrada, congestão nasal, secura da língua, dificuldade de acomodação visual etc.


Como podemos ver existe uma lista enorme de efeitos adversos proveniente do uso destes medicamentos, mas existem medicamentos para pré diabetes, antiabetico, que podem ajudar.

O que você acha, após anos usando estas drogas as chances de você ter um ou mais deste problemas é quanto de 1 a 10. Se você chutou em 9 ou 10 eu garanto, você está correto.

Com toda certeza você vai passar por um ou mais destes problemas. Diante desta situação a Drª  se debruçou sobre esta causa e criou o Programa de hipertensão controlada, onde você ficará livre destes medicamentos.

Agora que você entendeu toda origem do programa de Hipertensão controlada, quem é a Dr.  vamos entender como esse programa funciona.

Como baixar a hipertensão e como baixar a diabetes naturalmente ?

Como acesso o programa?

O programa de Hipertensão controlada é 100% online, ou seja, você vai acessar através do computador, mas poderá usar também, smartphone ou tablet, desde que tenha acesso a rede.

Após efetuar a compra, você receberá em seu email um login e senha de acesso, bem como o endereço do site que deverá logar com os dados fornecidos.

Lá você terá acesso a todas as palestras da Drª , terá acesso ao um grupo de apoio onde poderá falar diretamente com a Doutora, e ainda receberá alguns complementos, que podemos chamar de Bônus do programa.





3 comentários:

  1. Sands Casino | Official Site of the New Mexico
    Experience the best in gaming at 인카지노 the Sands Casino in New 샌즈카지노 Mexico. The only place to play in kadangpintar our spacious hotel and casino. About us.

    ResponderExcluir
  2. Spin Casino ᐈ Get up to £50 + 50 Free Spins
    Spin Casino is one 카지노사이트luckclub of the UK's leading Online Casino sites where you'll find the best free spins promotions for players all over the world. Get a £50 welcome

    ResponderExcluir
  3. Theresa May: Home of casino workers' future - JTM Hub
    › › 2021 울산광역 출장안마 › May › › 2021 › May Jul 충주 출장샵 24, 2021 — 밀양 출장안마 Jul 24, 2021 From the day of 군포 출장샵 your visit, theresa 영천 출장샵 May – the new home of the old-school casino — is now home to more than 2,000 slot machines, many of them original

    ResponderExcluir